quinta-feira, 20 de maio de 2010

Novos Links

Uma atualização rápida: coloquei uns blogs novos na guia "amiguinhos" aqui do lado, o que quer dizer que são blogs de amigos meus ou, pelo menos, blogs de pessoas que visitam o "Espadachim Cego" e deixam comentários de vez em quando. Considerando que eles me linkaram no blog deles, nada mais justo que eu link eles de volta.

O Play the Coin! já estava na lista, mas o link ainda era do Kit.net. Agora está certinho com o link do Wordpress.

Silenciosas Palavras, do meu bixo Willian. Admiro a sensibilidade dos textos dele.

Psicologia no Blog, da Lizandra, de Teresina, no Piauí. Espero que tu apareça em Belém do Pará esse ano para o ENEP, viu?

Juventude em Cena - Não exatamente uma pessoa, mas um projeto de extensão, do qual faço parte desde 20008. Deem uma conferida, por favor, que está muito legal.

Um comentário:

Lizandra disse...

oh, meu caro, obrigado pelo link, e pelo convite, quem sabe as coisas melhorem pra mim e eu apareça no ENEP.
um grande abraço.