quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último Post de 2009

Decidi escrever um novo post. Não por que eu tenha algo especial para dizer, mas por que eu queria fazer o "último post do ano". Nós seres humanos damos muita importância para o Ano Novo. Daqui a alguns minutos no Fantástico, aposto que aparecerão alguns "videntes, místicos e profetas" que falarão sobre o que 2010 nos guarda. Uns vão falar muito sem dizer nada no final, enquanto outros serão mais ousados jogarão verde - e provavelmente se queimarão feio quando 201o acabar e a previsão deles não ter se tornado realidade.

Em todo caso, apesar de toda a comoção a respeito dessa nova volta ao redor do Sol, as coisas continuam como sempre foram. Exceto a folhinha do calendário, e essa muda todo ano. Os dias serão quentes ou frios, chuvosos ou secos, as noites serão claras ou escuras, com lua ou sem lua. E o tempo continuará correndo como sempre correu - sem se importar com a maneira como nós o contamos.

Estatisticamente é provável que ele não será tão diferente assim de 2009, mas aposto que as reviravoltas que necessariamente acontecerão serão diferentes (por exemplo, o Inter ser rebaixado para a segunda divisão ou o Corinthians ganhando a Libertadores), e você ficará doente tantas vezes quanto sempre ficou, porém ainda assim, deixo aqui meus votos de Feliz 2010.

PS.: Podem ter certeza que amanhã vou escrever alguma coisa, só para 2010 aparecer no Capacitor de Fluxo ali do lado.

Nenhum comentário: