sexta-feira, 13 de junho de 2008

Vida Dura (Parte 15)

Bibliotecas me fazem sentir retardado. Tô pensando seriamente em fazer biblioteconomia, pra entender como raios elas são organizadas! Fui em duas hoje, na Faculdade de Educação e na Psicologia mesmo, e nas duas fui incapaz de achar pelo menos um livro dos que eu procurava. Aqueles amontoados de números que chamam de "códigos" mais atrapalham do que ajudam. Hmm... talvez isso explique por que sempre digito errado a senha do banco.

Vida Dura (Parte 14)

Fui no auto-atendimento do Banco do Brasil no Hospital de Clínicas hoje, para desbloquear a senha da internet da minha conta. Inseri o cartão na máquina, escolhi uma opção e digitei minha senha.

SENHA INCORRETA

Droga. Repito todo o processo.

SENHA INCORRETA

Droga de novo. Não repeti tudo de novo por que, se digito a senha incorreta três vezes no mesmo dia, não só a senha da internet como toda minha conta é bloqueada. E a probabilidade de acertar miraculosamente na terceira tentativa só existe nos filmes.

Senha do Banco 1x0 Andarilho

Amanhã de manhã tem mais. Bancos de merda.

Eleição pra Reitoria - provável último post

Tentei ler as propostas dos candidatos a reitoria, mas não aguentei dez minutos, e quando digo que não consegui ler, é por que o negócio é ruim mesmo. Abandonei essa idéia de ler essas drogas.

Enfim, já sairam os resultados preliminares da votação, e segundo cálculos paternos pouco confiáveis, a chapa 1 ganhou. Mas, agora há pouco, na saída do RU, encontrei um amigo meu, que disse que a chapa 2 tinha se autodeclarado vitoriosa. Estranho, mas previsível para política. A Wrana (Chapa 1) foi quem fez a maior votação entre estudantes, mas a chapa 2 foi quem fez a maior votação entre os professores. Esse ano isso não faz tanta diferença assim, já que o voto dos professores conta só com 40% do peso total, contra 70% nas eleições passadas. O número total de estudantes que votaram (7813) pode muito bem virar a mesa este ano. Mas... se a chapa 2 se autodeclarou eleita, deve ter um bom motivo para fazê-lo, só não sei qual.

Em todo caso, até amanhã sai essa droga de resultado, e finalmente saberemos quem vamos xingar pelos próximos quatro anos quando acontecer alguma merda na UFRGS.