segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Escala Monstros de Energia Física Restante

Se você acabou de sair de um treino físico exaustivo, e quer saber qual seu estado corporal, veja em que ponto desta escala você se encontra:

1. Se você consegue elaborar e pronunciar frases coerentes, você está muito bem. Pare de ser bichinha e treine mais uma hora!

2. Se você consegue pronuciar corretamente frases incoerentes, você está bem, mas aconselho tomar um pouco de água antes de emendar o próximo horário.

3. Se você só consegue balbuciar frases incoerentes, você está começando a ficar mal.

4. Se você só consegue grunhir, comece a se preocupar um pouco. Provavelmente não vai dar para fazer mais aquelas 2 séries de 50 flexões que você tinha planejado. E isso é mau, muito mau.

5. Se você não consegue dizer nenhuma palavra, você também está provavelmente estatelado no chão, babando e tendo delírios psicóticos induzidos pela carga excessiva de exercício que você impingiu ao seu corpo. Mas não se preocupe, pois alguém vai levar-lhe para o hospital (depois do treino), e quando menos esperar, você vai acordar cercado de enfermeiras ou vai estar morto.

Façam bom uso desta escala. E boa demência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, eu já cheguei no nível 4 algumas vezes no kung fu.
É muito foda, pois eu começo a ficar irritadiço e meio descontrolado, aí eu tenho que me controlar muito para não sair do sério e dizer uma besteira. Mas isso só acontece quando o professor nos exige ao extremo, tirando tudo o que dá MESMO.