quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Minha Ausência

Como os leitores devem ter notado, este tem sido um mês de vacas magras em atualizações no Espadachim Cego. Gostaria de explicar esta situação.

Normalmente, meus textos são escritos quando eu quero escrever, e quando tenho um assunto relativamente estruturado em minha mente. Quando não tinha um assunto mas tinha desejo de escrever, eu rapidamente descobria alguma abobrinha que chamasse atenção o suficiente para fazer pipocar alguma idéia. Isto continua ocorrendo, mas com uma freqüência muito menor. Por outro lado, estou lendo muito mais do que antes.

Acho que estou em uma fase mais receptiva do que produtiva atualmente, e estou elaborando as coisas de forma diferente. Não quer dizer que vou parar de escrever aqui. Ainda gosto muito de fazer isso. Apenas, muito provavelmente, não vou escrever feito um tarado por um tempo.

Nenhum comentário: