quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Happy Birthday to me!

Hoje é meu aniversário! Vamos festejar, os amigos receber! É o meu aniversário! Bolo, guaraná, muito doce para mim! E coisas do gênero.

Pois é, hoje fiquei mais velho. Aliás, esta é uma forma engraçada de dizer. "Fiquei mais velho" legalmente, mas o que mudou de ontem, quando ainda tinha 19 anos e 394 dias, para hoje?

Aniversários são divertidos (tenho pelo menos 100 novos recados no meu orkut, me parabenizando por fazer algo que qualquer um faz), mas são, no final das contas, apenas uma data arbitrariamente escolhida para comemorar nossa sobrevivência.

Mas estou reduzindo demais as coisas e não estou fazendo sentido. Feliz aniversário para mim, e para todo mundo que nasceu no mesmo dia que eu.

2 comentários:

Luiza Vanset disse...

deixei passar.. mas tenho uma boa desculpa, quiz de nutricao bem no dia do teu aniversario que ocupou todos meus neuronios.
ainda que atrasado: FELIZ ANIVERSARIO, muitas felicidades, muitos anos de vida, eee =)

Anônimo disse...

Parabéns atrasado! [2]

Muitas felicidades, Andarilho! xD

=*