segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Regras Pessoais de um Blogueiro

Como bom obsessivo-compulsivo, tenho muitas regras, para este blog especialmente. A primeira delas é "pelo menos um post por dia". Não precisa necessariamente ser UM post todo dia, mas 30 posts por mês. Outra regra, muito importante, é "escreva coisas originais, e só copie um trabalho alheio se for muito relevante (dando os devidos créditos)". Quando estou inspirado, é fácil seguir estas duas regras, mas quando me falta sobre o que falar, eu vou ficando meio preocupado, achando que eu não vou alcançar a minha cota - tipo vendedor de loja que precisa vender 50 mil reais por mês, com a diferença que eu não sou pago pra fazer bosta nenhuma. Claro, sinto-me satisfeito comigo mesmo, mas isso dura só um mês. Quando muito. Até o momento, nenhuma dessas duas regras foi violada.

Nenhum comentário: