terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dias de Paz, Dias de Luta (Parte 2)

Detesto matar treino, especialmente na academia. É sinal de apatia garantida no dia seguinte. Mesmo o pior dos treinos (menos produtivo) é melhor do que a melhor das lagarteadas, e poucas vezes deixei de treinar e senti que valeu a pena. Hoje foi uma destas raras vezes. Aconteceu a primeira reunião do DAP deste semestre. Ao contrário das outras reuniões em que fui, pelo menos 10 bixos participaram também.

Gosto de ir treinar por que sinto-me reenergizado pela ação. Não precisei ficar correndo e socando hoje - a reunião já me deu esta energia.

Claro, não deixei de ser realista. Dos 10 bixos presentes hoje, só 3 continuarão comparecendo. And I'm pushing it. Talvez esperar que um deles continue vindo já seja demais. Mas foi bom ver que não estou tão sozinho quanto imagino às vezes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Também não curto matar academia, mas quando eu chego em casa me dá uma preguiça de arrumar mochila e tal...xD

Fiz um "banner" pro teu blog e coloquei lá no meu. Vê se tu curte. Se não curtir, não tenho planos breves de refazê-lo, hehehehe

Abração!

Alessandro Vieira dos Reis disse...

ola, meu caro!
vc faz psicologia na UFRGS.. interessante.. e tbm treina arte marcial.. mais interessante ainda (Qual?)
vc ja conhece meu blog sobre ANalise do Compt?
http://olharbeheca.blogspot.com/
qualquer coisa, me add no MSN
alessandrovr@gmail.com
abraço!