quarta-feira, 23 de julho de 2008

Dias Dietéticos (Parte 3)

Nada de extraordinário para relatar sobre meu dia dietético de hoje. Fui no mercado depois do treino, e quando passei naquele corredor com as porcarias que devem ficar geladas ou estragam, vi um sabor novo de Danette. Parei, olhei para os potinhos e pensei "Uuuuh! Deve ser bom. Mas eu não posso comer", e fui embora.

Fiz a tal da batida de de banana com leite. Não é ruim, mas com mel teria ficado mais gostoso. E hoje fiz uma janta extremamente afrescalhada: cachorro-quente sem molho.

De resto, só posso dizer que está ficando mais fácil de conviver com esta dieta. Sinto falta do chocolate e tudo mais que for doce, mas é perfeitamente aceitável viver assim.

EDIT: E este é post número 300 publicado no blog. O que muda com isso? Nada. Por isso nem me dignei a fazer um post especial sobre isso.

Nenhum comentário: